domingo, 27 de julho de 2014

Definidos semifinalistas do Municipal Sub-17

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Restam apenas quatro times nas busca pelo título da divisão Sub-17 do Campeonato Municipal de Criciúma – Taça Lussa Librelato – 2014. As vagas foram garantidas neste fim de semana com a disputa das partidas das quartas de final e foram arrecadadas por Figueira, Metropol, São Luiz e Verdão. 

Os três primeiros classificados saíram no sábado, dia 26. Figueira e São Sebastião não conseguiram sair do 0 a 0, portanto o Figueira garantiu a classificação nos pênaltis com vitória por 5 a 4. Duelo aconteceu no estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia. 

Os demais jogos do sábado encerraram com o placar de 1 a 0. No estádio João Estevão de Souza, bairro Metropolitana, com tento de Renan, São Luiz se classificou ao bater o Ipiranga. Já no bairro São Sebastião, o Verdão levou a melhor contra o Próspera, com a rede sendo balançada por Cabeça. 

Neste domingo, dia 27, o único duelo aconteceu no estádio João Estevão de Souza e o Metropol derrotou o Tocantins/Argentina pelo placar de 2 a 1. Os gols da classificação foram assinalados por Jean e Thiago, enquanto Thierry descontou. 

Na semifinal, os confrontos serão entre Verdão e Figueira, e, São Luiz e Metropol. As datas, os horários e os locais serão conhecidos na noite desta segunda-feira, dia 28, quando acontece uma reunião na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), no bairro Comerciário.

Nenhum comentário: