quinta-feira, 3 de julho de 2014

Larm ajusta tabela da Taça Lussa Librelato

Por Assessoria Larm
Criciúma (SC)
O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), em decorrência dos últimos adiamentos de jogos, ajustou as datas e os horários dos jogos finais da primeira fase do Campeonato Municipal de Criciúma - Taça Lussa Librelato - 2014. 

No próximo sábado, dia 5, no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, será realizado o jogo válido pela quarta rodada da chave A, entre Mãe Luzia e Colorado. Também no sábado, Carbonífera Criciúma e Renascer, encerram a primeira fase da chave C, jogando no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol. 

No domingo à tarde, dia 6, serão concluídas as chaves B e D. Pela chave B, São Luiz e Vila Zuleima jogarão no Estádio Irineu Bonhausem, no bairro Naspolini. E o Metropol enfrentará o São Sebastião no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol. Pela chave D, Ipiranga e Figueira jogarão no Estádio Adelmo Rodrigues, no bairro Santa Luzia. 

No final de semana seguinte, no domingo pela manhã, dia 13, será encerrada a chave A. Comercial e Mãe Luzia jogarão no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia e Colorado e Comercial se enfrentarão no Estádio Adelmo Rodrigues, no bairro Santa Luzia. 

No período da tarde os jogos terão início às 13h30min pelo sub-17 e às 15 horas pela categoria adulta. Na parte da manhã, os jogos iniciarão às 8h30min e às 10 horas.

Nenhum comentário: