sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Aspirante: Equipes estão a um empate da semifinal

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Barão do Rio Branco, Demboski, Esplanada e Vila Nova necessitam apenas de um empate para chegarem na semifinal da Divisão Aspirante do Campeonato Içarense. Já, Atlético Içarense, Jaqueline, Presidente Vargas e União do Sul precisam vencer com pelo menos dois gols de vantagem para seguir na briga pelo título ou então com vantagem de um gol para levar a briga para os pênaltis. A definição dos semifinalistas será no próximo domingo, dia 21, com os jogos de volta das quartas de final, às 13h30min. 

Em casa, o Esplanada recepcionará o Jaqueline. No estádio Elpídio Martins, no Barracão, haverá duelo entre Barão do Rio Branco e Atlético Içarense. Já Presidente Vargas e Demboski duelam no estádio Dego Rocha, bairro Primeiro de Maio. Nesses três casos, Barão, Demboski e Esplanada venceram o jogo de ida por 1 a 0. 

O quarto jogo de volta das quartas de final será entre as equipes do Vila Nova e do União do Sul, no estádio Beira-Rio, bairro Vila Nova. No primeiro confronto, o Vila Nova levou a melhor por 3 a 2.

Nenhum comentário: