quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

“A responsabilidade da vitória fica no outro lado”, destaca técnico de Içara

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara chega à decisão da divisão Sub-14 do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) com 11 vitórias e duas derrotas. Enquanto isso, o adversário, CME Forquilhinha, conseguiu vencer todas as 13 partidas que disputou. Diante da situação, o técnico da equipe içarense, Jhonata Carpes, apontou que a responsabilidade está do lado concorrente. 

“A responsabilidade da vitória fica para o outro lado. Estão invictos e têm investimento maior. É uma equipe formada por jogadores em sua maioria de jogadores das cidades vizinhas, por sinal, tendo um atleta de Içara”, colocou Carpes. “Estamos nos preparando bem. Nos treinos apontando alguns erros e melhorando o que temos de melhor”, colocou. 

Quando se enfrentaram pela primeira fase, CME Forquilhinha levou a melhor por 5 a 4. “Tivemos um primeiro tempo ruim fazendo com que a boa equipe de Forquilhinha abrisse uma boa vantagem de 5 a 1. Já na segunda parte, melhoramos fizemos três gols e encostamos no placar. Melhoramos defensivamente, mas ainda faltou um pouco de efetividade no ataque para passarmos a frente do placar”, considerou o técnico da FME Içara. 

A final do Regional acontece no próximo sábado, dia 6, no ginásio de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, a partir das 9h45min. Nenhuma equipe tem vantagem. Assim, o campeão pode ser conhecido nos pênaltis, caso não haja vencedor no tempo normal e na prorrogação. “Esperamos fazer um bom jogo do início ao fim e obter um resultado positivo. Sabemos o quão difícil será a disputa, mas com trabalho é fé vamos buscar a vitória”, destacou Carpes.

Nenhum comentário: