segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Após desastroso ano, Angeloni pede colaboração dos sócios

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma teve um ano aquém do planejado. Teve campanha pífia no Campeonato Catarinense, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana, além de ter sido rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dia após o encerramento da temporada, na tarde desta segunda-feira, dia 8, o presidente Antenor Angeloni se reuniu com a imprensa e solicitou que o torcedor continue apoiando o Criciúma. 

“Quero pedir para o nosso sócio não nos abandonar aos milhares, isso é um erro. É um erro porque nós somente temos o Criciúma, nós temos que amar esse time, temos que lutar por esse Criciúma e se os sócios não ajudarem, vamos nos ver mal”, pediu o mandatário do clube tricolor. 

Uma das apostas para a próxima temporada é ter um time montado pelo diretor de futebol Raimundo Queiroz, contratado no último mês, utilizando principalmente atletas da base. “Agora temos que juntar os cacos e tentar ver o que vamos fazer, porque nem sabemos o que vamos fazer para o ano que vem”, acrescentou Angeloni.

Nenhum comentário: