domingo, 14 de dezembro de 2014

Contagem regressiva para a temporada esportiva

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Durante a temporada de verão, todo o foco das competições passa a ser nas cidades litorâneas, com as competições esportivas. Este ano não está sendo diferente em Balneário Rincão. E, algumas competições já terão início nesta semana, assim abrindo a sequência de importantes partidas no balneário. 

O evento que dará abertura será o Campeonato de Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). Serão dois jogos na próxima quarta-feira, dia 17, no ginásio de esportes Melchíades Bonifácio Espíndola. A partir das 19h30min, haverá embate entre Amigos da Quinta e Alcapones, e, entre Cardoso e Microcenter. A primeira rodada será concluída na sexta-feira, dia 19, com outros três jogos. 

Já no próximo sábado, dia 20, então será aberta a divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, disputa que acontece em arena montada na orla. A partir das 14h30min haverá Guerreiros x Jef, Netto x Oriente, São Domingos x Volts, Amigos do Carvão x Fina Estampa e Real Içara x Amaretti. Os demais confrontos da rodada inaugural serão no domingo, dia 21. 

Outra competição com tabela revelada é o Praião – Divisão Principal. A abertura do evento será no dia 27, com dois jogos na Arena Central de Balneário Rincão. Às 15 horas, o atual campeão, Siderópolis, duela com o Ajax. Na sequência, então haverá embate entre União da Praia e Brasil Pedreiras. Os demais jogos da primeira rodada serão no dia 28. 

A temporada esportiva de Balneário Rincão conta com outros importantes eventos no futebol. Também deve haver disputa no Suiço da Zona Sul – Noturno, Praião – Divisão de Acesso, Verãobol - 40 e 50, Coroa Bom de Bola, entre outros.

Nenhum comentário: