Foto de: Lucas Heckler |
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Restando apenas a disputa das partidas das finais para o fim do Praião de Futebol, a competição já teve as redes balançadas por 123 vezes na atual edição, após a realização de 46 duelos. A melhor média de gols marcados está na Divisão Principal, que figura com 2,83 tentos por jogo, é superior a Divisão de Acesso, que conta com média de 2,33.
Na Divisão Principal foram 88 gols em 31 jogos. O time que no momento mais colaborou para que a média fosse alta é o Brasil Pedreiras. Em sete jogos disputados, a equipe assinalou 18 vezes. Já o pior ataque é do Comerciário, com apenas dois tentos em cinco jogos. O duelo com maior número de gols aconteceu na vitória do Brasil Pedreiras por 8 a 0 diante do Comerciário, enquanto dois embates encerraram em 0 a 0: São Martinho x União da Praia e Barra Velha x União da Praia.
Já na Divisão de Acesso, então as redes foram balançadas por 35 vezes nos 15 jogos realizados até o momento. O melhor ataque é do finalista Tocantins, com oito tentos assinalados em quatro partidas. Enquanto isso, o ataque menos positivo foi do Arroio, com dois gols em quatro partidas. Foram dois jogos com número de gols expressivos. Isso aconteceu nas vitórias do Garotos da Bola e Tocantins diante do Rincão e do Atlético Pedreiras, respectivamente, ambos por 4 a 1. E, Estrela do Mar e Rincão fizeram o único jogo com o placar zerado.
As finais estão previstas para acontecerem no próximo dia 22, ambos na Arena Central de Balneário Rincão. Garotos da Bola e Tocantins duelam pela Divisão de Acesso a partir das 9 horas. O embate entre Praia do Rincão/Carbonífera Criciúma e Siderópolis pela Divisão Principal está previsto para iniciar às 10h30min.
(atualizado às 11h11min de 16/2/2015)
(atualizado às 11h11min de 16/2/2015)
2 comentários:
O Tocantins também aplicou o mesmo 4x1 sobre o Atlético de Pedreiras
Caro "Anônimo", já está corrigido. Muito obrigado pela ajuda.
Postar um comentário