quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tigre busca quebrar tabu de quase 11 meses

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Já são 20 jogos consecutivos e quase 11 meses sem que o Criciúma consiga vencer fora de casa. A quebra deste tabu é um dos objetivos programados para a noite desta quinta-feira, dia 5. Desta vez, o Tigre encara o Avaí. O compromisso é válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense e acontecerá no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 19h30min. 

Para o técnico do Criciúma, Luizinho Vieira, entrar em campo pensando em quebrar um tabu é importante. “A forma como você pensa, você age e se se motiva para fazer muito bem o seu trabalho é importante. Neste jogo já tem alguns aspectos próprios que já são motivantes, como a manutenção da liderança e de ser um clássico. E esta é mais uma meta que pode ser utilizada. O importante é que a equipe chegue no jogo leve e solta, com alegria para poder jogar um bom futebol”, pontuou. 

A última vitória do Criciúma fora de casa foi no memorável triunfo por 4 a 0 diante do Metropolitano, no estádio do Sesi, em Blumenau, pela quarta rodada do Quadrangular Semifinal do Campeonato Catarinense de 2014. No mesmo Estadual, depois dessa partida perdeu para o Joinville. Depois, no Campeonato Brasileiro, foram seis empates e 13 derrotas longe do torcedor.

Nenhum comentário: