domingo, 12 de abril de 2015

Metrô vence e fica a um empate da semifinal

Por Lucas Heckler
Braço do Norte (SC)
O Metropolitano, de Nova Veneza, está a um empate da semifinal da Copa Sul dos Campeões 2015. Mesmo atuando fora de casa, na tarde deste domingo, dia 12, o plantel colorado desbancou o Braço do Norte por 2 a 1 no jogo de ida da segunda fase (quartas de final). Os gols do triunfo foram da responsabilidade de Foguinho e Luan. O desconto saiu dos pés de Celino. 

Na tarde deste domingo, também houve confronto em Imbituba entre Vila Nova e Mãe dos Homens, de Praia Grande. Neste caso a igualdade ficou em 2 a 2. Jô e Marquinhos assinalaram para o time visitante e Léo e Willian Bodinho para o plantel imbitubense. Igualdade no jogo de volta levará a definição da vaga para os pênaltis. 

A fase quartas de final já tinha sido aberta nesse sábado, dia 11, com os dois primeiros jogos. Em Nova Veneza, Caravaggio e Água Verde, de Pescaria Brava, ficaram no empate em 1 a 1, enquanto o Turvo, mesmo atuando em casa, perdeu para o Palmeiras, de Tubarão, por 3 a 2. 

Os jogos de volta estão marcados para o próximo fim de semana. No sábado, dia 18, haverá apenas o embate entre Palmeiras e Turvo. Os demais jogos, Metropolitano x Braço do Norte, Água Verde x Caravaggio e Mãe dos Homens x Vila Nova, duelam no domingo, dia 19. Todos os confrontos programados para iniciarem às 15 horas. 

Avançam à semifinal as equipes que assinalaram em seus respectivos confrontos o maior número de gols. No caso de igualdade, o dono da vaga então será decidido através de pênaltis.

(atualizado às 22h51min)

2 comentários:

Anônimo disse...

Turvo jogo em casa fera

Lucas Heckler disse...

Corrigido!!! Obrigado, caro "anônimo"!!