Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma não é mais lanterna do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. Em briga direta contra a última colocação, a equipe aproveitou o fato de estar atuando no estádio Heriberto Hülse e desbancou o Metropolitano, de Blumenau, pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela nona – e penúltima – rodada desta etapa da competição estadual.
O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Jefferson, que entrou no intervalo, aos oito minutos da etapa final. O atleta tricolor aproveitou cruzamento de Edy e estufou a rede. Porém, três minutos antes, o Criciúma havia completado a marca negativa de 700 minutos sem fazer gol pelo Estadual.
Ainda comandado pelo técnico Luizinho Vieira, o Criciúma encarou o Metropolitano formado por Edson; Ezequiel, Rafael Pereira, Ianson e Rômulo; Luizinho Mello (Roger Guedes), Barreto, Douglas Moreira e Vitor Michels (Eduardo); Kalil (Jefferson) e Edy.
O último jogo do Criciúma no Campeonato Catarinense está previsto para o próximo domingo, dia 16, diante da Chapecoense, na Arena Índio Condá, em Chapecó. Nesta partida, o Criciúma já deve ser comandado pelo técnico Moacir Júnior, oficialmente apresentado neste domingo, que terá como missão comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário