segunda-feira, 13 de abril de 2015

Foguinho lidera artilharia da Copa Sul

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
Após três rodadas, a lista de artilheiro da Copa Sul dos Campeões 2015 é liderada pelo atacante Foguinho, do Metropolitano, de Nova Veneza. Ele aparece na primeira colocação desta estatística com cinco gols marcados. Foram três tentos na estreia, fora de casa, diante do Botafogo, em Pescaria Brava; outro gol em casa, também diante do Botafogo; além de um gol contra o Braço do Norte, já pela segunda fase. 

Na segunda posição da artilharia figura Léo, do Vila Nova, de Imbituba. Este atleta, por vez, conta com três gols até o momento. Já com dois gols figuram Adavilson, do Botafogo, de Pescaria Brava; Adílson, Água Verde, de Pescaria Brava; Dael, do Turvo; Debi e Marquinhos, do Mãe dos Homens, de Praia Grande; Luan e Marcelo Silva, do Metropolitano; e Willian Bodinho, do Vila Nova, de Imbituba. 

A competição terá sequência no próximo fim de semana com a disputa de quatro partidas. No sábado, dia 18, haverá Palmeiras x Turvo, em Tubarão. Já para o domingo, dia 19, está previsto Água Verde x Caravaggio, em Pescaria Brava; Mãe dos Homens x Vila Nova, em Praia Grande; e Metropolitano x Braço do Norte, em Nova Veneza.

Nenhum comentário: