domingo, 3 de maio de 2015

Boa Vista estreia com goleada no CIFS

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Interno de Futebol Society (CIFS) teve na noite desse sábado, dia 2, a disputa da segunda rodada, com jogos no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Entre as equipes que entraram em campo na busca pela vitória, o destaque fica para o Boa Vista, que fez sua estreia e derrotou o Tipo Colômbia por 5 a 1. 

Para chegar à vitória, o Boa Vista contou com gols de Ramon (duas vezes), Eduardo, Hermes e Mimi. O Tipo Colômbia reduziu a contagem através de Maurício. Também nesse sábado, Ponta do Mato, com gols de Adriano e Emanoel, empatou em 2 a 2 com o Rio dos Anjos, que figurou no placar através de Edmar e Fernando. 

Para esse sábado, também deveria haver um terceiro confronto. Mas, o RF não tinha a quantidade mínima de atletas inscritos e com isso o Via Sports acabou sendo considerado vencedor por WO. 

A primeira fase do CIFS será finalizada no próximo sábado, dia 9, com a disputa das três partidas da última rodada, novamente no Campo da Via Sports. A partir das 18 horas haverá FC Gesso/Eletro Bombas x Boa Vista, Aston Villa x Ponta do Mato e Time da Vaquinha x RF. A folga desta vez então será cumprida por Rio dos Anjos, Tipo Colômbia e Via Sports.

Nenhum comentário: