domingo, 3 de maio de 2015

Jenifer lidera artilharia da Copa Feminina

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Após duas rodadas, Jenifer, do Sky Board’s, está liderando de forma isolada a artilharia da Via Sports Cup de Futebol Feminino. A atleta já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. Foram dois gols na estreia, no triunfo por 2 a 1 sobre o Jogadoras Caríssimas, e outros dois na segunda rodada, quando a equipe içarense goleou o Rincão por 8 a 0. 

Na vice-liderança da artilharia, estão duas atletas, ambas com três gols. Uma também é do Sky: Mara Regina assinalou todos os seus tentos na goleada sobre o Rincão. A outra vice-líder é Gauchinha, do De Villa/Vila Nova/Wagner Pães/JR Materiais de Construção. Ela fez dois na vitória sobre o Time da Vaquinha, por 4 a 1, e um no revés diante do Via Sports/Boa Vista, por 3 a 2. 

A lista de principais goleadoras do evento feminino ainda tem três atletas com dois gols cada. Esta é a contagem de Carol, do Sky Board’s; Josy, do De Villa/Vila Nova; e de Matilde, do Jogadoras Caríssimas. 

A competição terá sequência no próximo dia 16, com a disputa dos jogos da terceira rodada. Nesta ocasião, haverá Time da Vaquinha x Rincão, Via Sports/Boa Vista x Jogadoras Caríssimas e Sky Board’s x De Villa/Vila Nova.

Nenhum comentário: