terça-feira, 19 de maio de 2015

FME está na liderança do Regional da LUD

Foto de:
Evilásio Cardoso/Colaboração
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O início de disputa do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) está sendo positiva para os atletas da categoria Sub-10 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. A equipe venceu todos os três jogos que disputou até o momento. Diante da campanha, já consegue liderar de forma isolada, com três pontos a mais em relação ao segundo colocado, o DME Urussanga. 

Já no Sub-12, as cinco primeiras colocadas têm seis pontos e Içara está entre elas. Porém, leva a pior no critério de desempate em relação a outras três equipes e por isso atualmente está em quarto. 

A quarta colocação na tabela de classificação é repetida pelos içarenses no Sub-14, mas desta vez, com somente quatro pontos, sendo cinco pontos atrás do primeiro colocado, CME Lauro Müller. E é na categoria Sub-16 em que a FME tem o pior desempenho. Com apenas três pontos, está na quinta colocação. 

Os atletas içarenses voltam a entrar em quadra pelo Regional da LUD no próximo dia 30, quando visitará a equipe do CME Pedras Grandes. Na ocasião, não haverá disputa pela divisão Sub-10, já que os rivais não contam com esta categoria.

Nenhum comentário: