Foto de: Douglas Sartor/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Os profissionais da imprensa de Criciúma e região conheceram na tarde desta segunda-feira, dia 4, a nova campanha institucional do Criciúma. Intitulada de “Amor Sem Divisão”, ela visa o agradecimento ao sócio que permaneceu ajudando o clube, além de frisar que o amor pelo Tigre não possuiu divisão. O evento ocorreu no auditório Diomício Vidal, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).
O diretor comercial do Criciúma, Cláudio Gomes, apresentou a campanha aos presentes. Estiveram prestigiando o evento, o presidente Antenor Angeloni, o superintendente Lédio D’altoé e o diretor financeiro Ailton Schuelter.
A campanha foi produzida pelo Departamento de Marketing do Criciúma e pela empresa Berimbau Comunicação, e será dividida em duas partes. Os materiais da primeira, entre vídeos, folders e outdoors e veículos de comunicação, serão veiculados a partir desta terça-feira, dia 5.
Nas peças publicitárias, foram usados sócios/torcedores do Criciúma, destacando a dona Ivone, torcedora ícone do clube. Também foram utilizadas algumas famílias que torcem para o Tigre, ressaltando as mulheres, homens, crianças e idosos, ou seja, todas as gerações.
A campanha antecede a estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série B, que ocorre nesta sexta-feira (08/05), diante do Mogi Mirim, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário