sábado, 20 de junho de 2015

Naspolini, Próspera e Zuleima vencem na abertura do Municipal

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O primeiro dia de jogos do Campeonato Municipal de Criciúma – Taça Waldir Lodetti – 2015 teve a vitória das equipes do Naspolini, Próspera e Vila Zuleima. Os jogos aconteceram na tarde deste sábado, dia 20. Embora em todos os embates tenha sido registrado uma equipe vencedora, em nenhum a diferença foi maior do que um gol. 

No campo da Associação São Luiz, o Próspera desbancou o São Luiz pelo placar de 3 a 2, no duelo de maior número de gols da tarde. O Próspera obteve os primeiros três pontos na competição ao contar com gols de Furlan, Lucas Alexandrino e Negueba. Em contrapartida, o São Luiz marcou presença no placar através de Chumbo e Dener. 

O Naspolini também venceu fora casa. Pelo placar de 2 a 1, a equipe levou a melhor diante do Tocantins no campo do bairro Argentina. Andrei e De Brida fizeram os gols da vitória, enquanto Bicudinho descontou. O Vila Zuleima foi o único a vencer em casa. Com tentos de Jean Mossoró e Régis, bateu o Boa Vista por 2 a 1 no estádio Fábio Gil Bongiolo, por 2 a 1. O gol de honra foi assinalado por Renan. 

A primeira rodada será finalizada neste domingo. Durante a manhã, às 10 horas, serão dois jogos. No estádio João Estevão de Souza, o Metropol/Construtora Massiroli encara o Comercial, e no estádio Bento Paes de Farias, no bairro Santa Augusta, o Verdão duela com o Vasco. Já à tarde, às 15 horas, Figueira e Colorado fazem o último jogo do fim de semana no campo da comunidade de Mineira Nova.

Nenhum comentário: