domingo, 26 de julho de 2015

Mau tempo persiste e jogos do Içarense são adiados

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os confrontos da primeira rodada do Campeonato Içarense de Futebol 2015 devem ser reagendados. Isso porque o tempo não melhorou durante este fim de semana e os campos que receberiam as partidas estão em mau estado, o que prejudica a qualidade do jogo. Diante da situação, as oito partidas (quatro pelo Aspirante e quatro pelo Titular) programadas para este domingo, dia 26, estão adiadas. 

O atual campeão do Titular, São José, recepcionaria na Rua da Palha a equipe do Esplanada. Já o Jaguara buscaria os primeiros pontos diante do União do Sul, na Associação Liri. No estádio Dego Rocha, o PV/Demboski confrontaria com a Associação Presidente Vargas. E, no Machieski, se enfrentariam Jaqueline/Tereza Cristina e Barão do Rio Branco/Gamin. O Vila Nova, a princípio, seria a única equipe a folgar neste fim de semana. 

A confirmação do adiamento saiu no início da manhã deste domingo, através de confirmação da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. A entidade responsável pela organização estava aguardando a possibilidade de melhora do tempo, o qual era previsto, porém acabou não se confirmando.

Nenhum comentário: