domingo, 26 de julho de 2015

Rincão é eliminado do Anjos nos pênaltis

Foto de:
Divulgação/Colaboração
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Os atletas do núcleo de Balneário Rincão do projeto Anjos do Futsal participaram neste fim de semana dos 15º Festival Anjos do Futsal, que reuniu em Criciúma todos os núcleos do projeto. As partidas aconteceram nos ginásios da Unesc e do Cedup, no bairro Universitário. 

Na categoria Sub-12, o Rincão foi eliminado na primeira rodada, com revés por 2 a 1 para a equipe de Nova Veneza. Os demais times de Balneário Rincão conseguiram passar à fase seguinte. No Sub-13, os rinconenses eliminaram Cocal do Sul e no Sub-14 a classificação veio diante do Próspera/Criciúma. Coincidentemente, venceram pelo placar de 2 a 1. 

Na manhã deste domingo, então os atletas foram para a segunda rodada, mas as duas categorias acabaram caindo com derrota nos pênaltis. O Sub-13, caiu diante do Liri/Içara, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Já o Sub-14, foi eliminado por Sombrio, depois de igualdade em 1 a 1 no período regulamentar. 

Conforme o técnico do núcleo, o professor Marcos Duarte, agora a equipe aguarda confirmação de amistosos e posteriormente a participação no campeonato Anjos do Futsal.

Nenhum comentário: