domingo, 1 de novembro de 2015

Rui Barbosa vence e fica próximo da taça no Sul Brasileiro

Foto de:
Rui Barbosa/Divulgação
Por Lucas Heckler
Guarapuava (PR)
O segundo compromisso do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, foi com a conquista da segunda vitória no Campeonato Sul Brasileiro de Amadores. Na tarde deste domingo, dia 1, a equipe fumacense desbancou o Ferroviários, de São Paulo, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time representante catarinense ficou bem próximo de arrecadar a taça de campeão. 

Para chegar ao segundo triunfo na competição, o Rui Barbosa contou com gols de Boff (duas vezes) e de Renato. O jogo foi realizado no Complexo Sócio Esportivo, em Guarapuava, no Paraná. 

Agora, o plantel fumacense depende de somente um empata para soltar o grito de campeão. A despedida na competição acontecerá nesta segunda-feira, dia 2, diante do 12 Horas, do Rio Grande do Sul. Partida acontecerá às 9 horas, no Sócio Esportivo. Caso perca a partida, o Rui Barbosa seguirá com chances de ser campeão, porém dependerá do jogo entre Danúbio, do Paraná, e Ferroviários, que se confrontam às 11 horas. 

Classificação 
1º Rui Barbosa (6 pontos – 2 jogos) 
2º Ferroviários (3 pontos – 2 jogos) 
3º Danúbio (0 ponto – 1 jogo) 
4º 12 Horas (0 ponto – 1 jogo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações. Se não fosse por esse blog eu ia saber como foi o Metropolitano e o Rui Barbosa só na segunda-feira. Em nenhum outro lugar tem. Valeu.

Lucas Heckler disse...

Muito obrigado pela visita!!!