sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tigre garantido no Brasileiro Sub-20

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma está confirmado em mais uma competição nacional de categorias de base. Na tarde desta sexta-feira, dia 6, o Tigre garantiu participação no Campeonato Brasileiro Sub-20, que reúne as principais equipes do país. A competição será realizada no Rio Grande do Sul e conta com organização da Federação Gaúcha de Futebol. 

O Brasileiro Sub-20 irá reunir jogadores nascidos até 1995. A disputa terá início no dia 4 e irá até 20 de dezembro. Ano passado o Tigre também participou do evento. 

Essa foi a segunda confirmação para o clube nessa semana. A equipe carvoeira também irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início no dia 2 de janeiro de 2016. 

O coordenador das categorias de base do Tigre, Emerson Almeida, quer aproveitar mais uma disputa para aprimorar os trabalhos no clube. “A base do Criciúma é muito respeitada pela estrutura e pelo trabalho realizado. Estar nas melhores competições do país ajudará muito no desenvolvimento de talentos para o futuro do clube”, aponta o dirigente.

Nenhum comentário: