domingo, 1 de novembro de 2015

Última rodada: Rui Barbosa briga pelo título com outras duas equipes

Foto de:
Rui Barbosa/Divulgação
Por Lucas Heckler
Guarapuava (PR)
O Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, depende apenas das próprias forças para a conquista do título do Campeonato Sul Brasileiro de Amadores. Entretanto, na competição disputada em Guarapuava, no Paraná, faltando uma rodada para o fim das disputas, ainda há outras duas equipes com chances de títulos: Ferroviários, de São Paulo, e 12 Horas, do Rio Grande do Sul. 

A última rodada será disputada na manhã desta segunda-feira, dia 2, com os dois jogos no Centro Sócio Esportivo, de Guarapuava. Às 9 horas, o Rui Barbosa confrontará com a equipe do 12 Horas. Na sequência, então embate entre Danúbio, do Paraná, e Ferroviários. 

Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, o Rui Barbosa depende de apenas um empate para sagrar-se campeão. Caso venha a perder, iguala com o 12 Horas em número de pontos. E se o Ferroviários vencer, então serão três times com seis pontos. No caso de empate em pontos entre dois ou três times, então o campeão será definido através do saldo de gols. 

No saldo de gols, a vantagem neste momento é do 12 Horas, que aparece na tabela de classificação com sete positivos. O Rui Barbosa, por vez, tem quatro positivos. E o 12 Horas, tem uma grande desvantagem, aparecendo neste momento com oito negativos. 

Classificação 
1º Rui Barbosa (6 pontos) 
2º Ferroviários (3 pontos) 
3º 12 Horas (3 pontos) 
4º Danúbio (0 ponto)

Resultados
1ª Rodada
Ferroviários 10x1 12 Horas

2ª Rodada
12 Horas 3x2 Danúbio

Nenhum comentário: