domingo, 20 de dezembro de 2015

Barra Velha e Jaguara realizam evento para apresentação

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Parceria renovada para a edição 2015/2016 da Divisão Principal do Praião de Futebol, Barra Velha e Jaguara realizam um evento de confraternização, já visando a competição regional, na próxima terça-feira, dia 22. Para buscar apresentar o time e o uniforme, o encontro está programado para o campo sintético do Rafit’s Soccer Place, no bairro Raichaski, em Içara. 

“Vamos dividir os jogadores em duas equipes e fazer um jogo no gramado sintético. Será uma forma de todos irem se conhecendo”, coloca o dirigente da equipe içarense do Jaguara, Rodrigo Dezanelli. 

Para este ano, a equipe quer ir mais longe do que em anos anteriores. “Nos outros dois anos nós conseguimos chegar às quartas de final, mas não tínhamos uma ambição como temos este ano. Pelo time que está montado, nós vemos que temos a possibilidade de chegar à uma semifinal e vamos batalhar. Depois de cumprir o principal objetivo, vamos atrás da final e quem sabe do título”, destaca o diretor da equipe rinconense do Barra Velha, Eraldo de Barros. 

A estreia do Barra Velha/Jaguara no Praião 2015/2016 está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 27. Às 10h30min, o confronto será diante do União da Praia, também de Balneário Rincão. O duelo ocorre na Arena Central, na orla de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: