quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Caiçara vence nos pênaltis e alcança título da Agrovila

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A festa na noite desta quarta-feira, dia 16, foi colorada. O Caiçara sagrou-se campeão da primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço Sênior (Quarentão) da Agrovila. Na decisão, disputada na sede da Agrovila, na região da Grande Vila Nova, o plantel içarense levou a melhor diante do Pizzadoro, que terminou a competição invicto. 

No tempo normal, as equipes chegaram a criar algumas boas oportunidades de gols, mas não conseguiram balançar a rede. Com a igualdade em 0 a 0, a definição do campeão foi para a prorrogação. No tempo extra, também não houve alteração no marcador e com isso houve pênaltis. 

Nos tiros diretos, então o Caiçara levou a melhor por 4 a 1. O time colorado converteu as quatro cobranças que efetuou. Já o Pizzadoro, bateu três e em duas batidas a bola acabou sendo isolada. Campeão, o Caiçara levou para casa o valor de R$ 1,5 mil, enquanto o Pizzadoro faturou R$ 1 mil com o vice-campeonato. 

Logo após a decisão, os destaques individuais também foram premiados. Houve a distribuição de um prêmio para cada lado. Vanderlei e Ricardo, do Pizzadoro, dividiram a defesa menos vazada, após sofrerem somente quatro gols em cinco partidas. Já a artilharia, ficou com Claudiomir, do Caiçara. Ele empatou com outros dois atletas do Pizzadoro, mas faturou a premiação por ser da equipe campeã.

Nenhum comentário: