sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Final do Regional da Larm será aberta no domingo

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Neste fim de semana será aberta a final da Série A do Campeonato Regional da Larm. O jogo de ida será disputado no próximo domingo, dia 13. Araranguá e Metropolitano realizam o primeiro embate da final da divisão principal no campo principal do Centro de Treinamento Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, em Araranguá. A partida está marcada para iniciar às 16 horas. 

O jogo de volta por vez está marcado para acontecer somente no próximo dia 19, no estádio Darci Marini, também às 16 horas. Será declarado campeã a equipe que ao fim dos dois jogos somar pelo menos quatro pontos. Caso não seja possível, haverá a disputa de prorrogação logo após o jogo de volta, onde quem tiver melhor saldo de gols terá a vantagem do empate. Contando com igualdade, então a vantagem será do Metropolitano, que tem melhor campanha até o momento. 

A campanha do Metropolitano até o momento é formada por sete vitórias, um empate e duas derrotas, enquanto o Araranguá tem seis triunfos, um empate e três resultados negativos. Quando se enfrentaram na primeira fase, logo na rodada inaugural, o Metropolitano, mesmo atuando fora de casa, conseguiu vencer por 1 a 0.

Nenhum comentário: