segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Hulha Negra realiza a transmissão do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os jogos do Praião de Futebol 2015/2016, competição regional disputada em Balneário Rincão, estão nas ondas do rádio através da Hulha Negra (AM 1450). A emissora criciumense tem programado em sua grade a transmissão de pelo menos um jogo por rodada, sempre o primeiro jogo aos sábados à tarde. 

A primeira transmissão aconteceu na tarde do último sábado, dia 26, na abertura da competição, no empate em 1 a 1 entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras. Para o próximo sábado, dia 2, então está prevista a transmissão das emoções do jogo entre Ajax e São José, às 15 horas. 

Nas areias de Balneário Rincão, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul também conta com a transmissão de emissora de rádio. Na divisão Diurna está sendo uma tarefa da rádio Eldorado (AM570), também de Criciúma, aos sábados, com transmissão a partir das 14h30min, enquanto no Noturno a narração fica por conta da rádio Difusora (AM910), de Içara, com transmissões às quintas-feiras – exceto esta semana que será na quarta-feira -, a partir das 19h45min.

Nenhum comentário: