segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Içara fica com o vice-campeonato na Adesc

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O time de futsal de base da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara teve a chance de finalizar 2015 com mais um título, mas acabou derrotado e ficou com o vice-campeonato. A segunda colocação, na tarde do último sábado, dia 5, aconteceu no ginásio Lino Philipe, em São Ludgero, diante do ADFT, de Tubarão, pela divisão Sub-15 do Campeonato Regional de Futsal da Liga Desportiva Adesc (LDA). 

Içara deixou o título escapar com um revés pelo placar de 5 a 2. Mas, atuando em quadra neutra, conseguiu arrancar na frente do marcador. Com tentos de Endrio, abriu vantagem de 2 a 0. Mas, ainda no primeiro tempo acabou sofrendo o empate. No segundo período, a equipe adversária fez mais três gols e determinou o vice-campeonato para a FME Içara. 

Na mesma tarde, Içara também buscou o bronze na divisão Sub-13 do Regional da Adesc. Diante do Braço do Norte, o plantel içarense ficou na igualdade em 2 a 2. Os tentos içarenses foram anotados por Erickzinho e João. Diante da igualdade, a colocação foi decidida na prorrogação, período em que o Braço do Norte venceu por 2 a 0.

Nenhum comentário: