terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nino quer surpreender junto ao Tigre

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O zagueiro do time Sub-20 do Criciúma, Nino, vai disputar a segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior da carreira. Neste ano, o atleta, que possui 18 anos, esteve com a equipe carvoeira no estado paulista. O Tigre realizou uma boa campanha, chegando até as oitavas de final. 

Na edição de 2015, os criciumenses disputaram cinco jogos, venceram três e empataram um. A única derrota aconteceu nas oitavas para o São Paulo pelo placar de 1 a 0, que culminou a eliminação do Criciúma. 

Conforme o jovem atleta, o grupo tricolor está focado em superar a campanha da edição passada. “A nossa chave é difícil, mas esse ano também era. Tenho certeza que vamos brigar para fazer a melhor campanha da história do Criciúma. Esse será o nosso objetivo”, afirma o atleta. 

Durante a temporada o Tigre aproveitou vários jogadores formados nas categorias de base do clube. Com essa oportunidade que os jovens atletas tiveram, o zagueiro do júnior visa um bom desempenho na competição para cravar um lugar no time profissional. 

“É um momento que o clube está utilizando muitos garotos da base. Todos nós estamos com essa expectativa de subir e mostrar o futebol para o presidente, (Jaime Dal Farra) e para o Cavalo, que vão está acompanhando o campeonato. Espero ir lá, fazer uma boa Copa São Paulo e deixar uma boa impressão para eles”, finaliza Nino. 

A estreia da equipe Sub-20 será no próximo sábado, dia 2, diante do Atlético Goianiense, às 16 horas, no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme, no interior paulista. A cidade sediará os confrontos do grupo 10, chave do Tigre, na primeira fase.

Nenhum comentário: