domingo, 31 de janeiro de 2016

Brasil e Garotos alcançam últimas vagas à semifinal do Praião

Foto de:
Adriano Cipriano/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os dois últimos finalistas foram conhecidos na manhã deste domingo, dia 31. Em jogos realizados na Arena Central de Balneário Rincão, duas equipes da casa alcançaram a permanência na briga pelo título. Brasil Pedreiras e Garotos da Bola foram os grandes vitoriosos desta manhã. 

O Garotos da Bola garantiu a vaga com empate em 1 a 1 diante do Ajax, de Siderópolis. A igualdade foi suficiente devido a melhor campanha na primeira fase. O time rinconense saiu na frente do marcador com Dudu. O Ajax chegou a igualdade através de tento de Jackson, mas somente a vitória interessava à equipe sideropolitana. 

O Brasil Pedreiras era obrigado a vencer e conquistou o triunfo, com virada, diante do Praia do Rincão, no clássico balneo-rinconense. Com a vantagem, o Praia saiu na frente do marcador aos 8 minutos, com Filipp. Ainda na primeira etapa, o Brasil chegou a igualdade com Renan. E, no período final, então Celino balançou a rede e confirmou a vitória e classificação do Brasil. 

Os dois primeiros classificados haviam sido conhecidos na tarde desse sábado, dia 30. O São José/Gráfica GM, de Içara, avançou com empate em 0 a 0 diante do Barra Velha/Jaguara, de Balneário Rincão. Já o Construtora Massiroli, de Treviso, desbancou o São Martinho/Drible Material Esportivo, de Siderópolis, por 2 a 1.

Nenhum comentário: