domingo, 6 de dezembro de 2015

Regional da Larm: Metrô e Turvo são finalistas da divisão Júnior

Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
A divisão Júnior do Campeonato Regional de Futebol da Larm segue com a presença das equipes do Metropolitano, de Nova Veneza, e do Turvo. Os dois times garantiram presença na decisão após levarem a melhor diante de seus adversários na tarde deste domingo, dia 6, com a realização dos jogos de volta da semifinal. 

O Metropolitano necessitava retirar uma desvantagem sofrida no jogo de ida e conseguiu. Atuando no estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza, bateu o Mãe Luzia, de Criciúma, pelo placar de 4 a 2. Os tentos da vitória foram assinalados por Luiz Henrique, Maicon, Murilo e Renato, enquanto Alex e Lucas Feuser descontaram. No jogo de ida o Mãe Luzia havia vencido por 1 a 0. 

Já no encontro entre Araranguá e Turvo os dois times voltaram a empatar e com isso o finalista necessitou ser conhecido através de cobranças de pênaltis. No tempo normal do duelo disputado no Centro de Treinamentos (CT) Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, em Araranguá, igualdade em 0 a 0. Nas penalidades, então o Turvo levou a melhor por 3 a 1. 

A final será disputada em partida única, entretanto ainda não tem data definida para acontecer.

Nenhum comentário: