domingo, 13 de dezembro de 2015

Regional: Turvo conquista a divisão Júnior

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
O Turvo é bicampeão da divisão Júnior do Campeonato de Futebol Regional da Larm. O segundo título consecutivo na categoria Sub-18 veio na manhã deste domingo, dia 13, diante do Metropolitano. O troféu de campeão foi levantado na casa do adversário, o estádio Darci Marini, bairro Bortolotto, em Nova Veneza, com vitória pelo placar de 2 a 0. 

A equipe campeã conseguiu o resultado favorável com um tento em cada período da partida. O placar foi aberto aos 15 minutos. Leonan foi o autor do primeiro gol. No segundo tempo, Willian Monteiro, aos 32 minutos, marcou e deu números finais à partida. 

O plantel alviverde teve uma campanha composta por seis vitórias, dois empates e três derrotas nas 11 partidas disputadas. Na etapa inicial, garantiu a última vaga ao mata-mata. Na semifinal, diante do Araranguá, empatou dois jogos e seguiu na competição após levar a melhor nos pênaltis. E, na decisão, em jogo único, então venceu por 2 a 0. 

O Metropolitano, embora não tenha faturado o título, teve um importante destaque nas premiações. Além vice-campeonato, a equipe colorada contou com o artilheiro da competição. O atacante Murilo balançou as redes adversárias por 14 vezes, obtendo média de 1,2 gol por jogo.

Nenhum comentário: