quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Suíço da Zona Sul abre a temporada

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A temporada esportiva 2015/2016 de Balneário Rincão terá início no próximo sábado, dia 5. A primeira competição a contar com jogos é o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul. Todos os jogos ocorrem na arena montada na orla, próximo à plataforma sul da cidade litorânea. 

O jogo de abertura da competição, no sábado, será às 14h30min, com embate envolvendo as equipes do Amaretti Bebidas/Novo Posto (atual campeão) diante do Fina Estampa/Marlan Embalagens. Na sequência, o Lavanderia Global/CamposDias Extintores paga o MDI Móveis/Voltrônica. Esses dois jogos terão a transmissão da Rádio Eldorado. 

Ainda no sábado serão disputadas outras três partidas. Às 16h30min confrontam-se Vila Maccarini e Multicópias/Guerreiros. Em seguida, o Volts Materiais Elétricos/Algarrafa FC duela com o Companhia da Construção/Lodetti TUR. E, Arroz Amboni/Soreme e Budega Lanches/Santa Luiz fecham o primeiro dia de jogos. 

A primeira rodada será finalizada na manhã de domingo, dia 6. Às 9 horas o Oriente encara o Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. Em seguida, o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo duela com o Paletiza/Inimigos da Bola. E, por último, encontro entre os plantéis de Azul Cargo/Fundicril e Minas Dril/C&C Construtora. 

A competição conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em duas chaves. Na primeira fase, os confrontos são internos. Os quatro melhores de cada grupo avançam às finais, que será eliminatória, até que o campeão seja conhecido.

Nenhum comentário: