terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tigre e Locks fecham parceria

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, assinou na manhã desta terça-feira, dia 22, o contrato com o novo patrocinador master do clube, a Construtora Locks. A marca será estampada na parte frontal da camisa do Tigre, na faixa preta, durante a temporada de 2016. A assinatura ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, que também contou com a presença do presidente da empresa, José Locks. 

Além de ser estampada no principal espaço do manto carvoeiro, a Construtora Locks é de Criciúma. É fundamental para o clube o apoio das empresas da cidade e região. Conforme o Dal Farra, o acordo representa muito para o clube carvoeiro, já que a empresa é criciumense. 

“É uma empresa da região muito forte e conhecida. Então entendemos que vai ser muito relevante e importante ter uma empresa forte, porque a equipe para ser forte, não só o time de futebol, mas vimos que os patrocinadores também precisam ser fortes e presentes”, afirma o Dal Farra.

Segundo o presidente da nova patrocinadora, a empresa sempre estará a disposição do Tigre. “Nós vamos colaborar no que for possível. Espero que o clube tenha sucesso, até porque esse é o nosso intuito, é ajudar para que consiga o maior sucesso possível. Estamos a disposição do Jaime (Dal Farra) para quando ele precisar de alguma sugestão ou um conselho”, ressalta Locks. 

A Construtora Locks atua na área da construção civil desde 2003. Possuiu como destaque a construção de edificações residenciais e comerciais, de parcelamento do solo, através de condomínios horizontais residenciais e industriais. Ela também se destaca na implantação de loteamentos urbanos. A empresa fica localizada no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Nenhum comentário: