quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Zona Sul: Faltando uma rodada, Noturno já tem oito equipes classificadas

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Após a disputa de quatro rodadas, de cinco planejadas para a primeira fase, oito equipes já confirmaram matematicamente vaga para a fase final da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Pierini Forros de PVC – 2015/2016. Os últimos quatro times que devem seguir na briga pelo título serão conhecidos na próxima semana, com a disputa dos últimos jogos, na orla de Balneário Rincão. 

No Grupo A, são três times classificados. As vagas são ocupadas por Bohemius/Jorginho Lanches, Montevideo e Netinho Madeiras/Personalitá Móveis. Esta é a única composição em que todos os times ainda estão vivos, sendo assim, Atlético Pedreiras, Cpai/De Bona Gesso e Manenti Auto Peças/Maria Céu podem arrecadar a última vaga. 

No Grupo B também há três times garantidos nas finais, vagas arrecadas por Cooperca/Restaurante Della Mama, Farben Tintas/De Bona Gesso e Pavei Comércio de Paletes/Elevadores Castelo. Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens e Super Gama Locação/Lion Power, por vez, tentam a quarta vaga da composição. Já o Microcenter está matematicamente eliminado. 

Enquanto isso, no Grupo C, Darolt Materiais de Construção/RTC Construções e Kilombo/Independente já estão com vaga carimbada para o mata-mata. Os outros dois times que devem integrar os jogos decisivos sairão da lista composta por Amaretti Bebidas/Novo Posto, Estefano Automóveis/Asta e GG Pack/Tocantins. E, o Estrelas/Silveiras Restaurante, por vez, somente cumpre tabela na última rodada.

Nenhum comentário: