sábado, 23 de janeiro de 2016

Definidos os semifinalistas do Suíço da Zona Sul

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os quatro times que fazem a semifinal da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016 foram conhecidos na tarde deste sábado, dia 23. Os confrontos válidos pela quartas de final foram disputados na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

Dos quatro classificados, somente um utilizou-se da vantagem de empate devido a melhor campanha na primeira fase. Este foi o caso do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores. A classificação veio com empate em 0 a 0 diante do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha. 


Já o Fina Estampa/Marlan Embalagens, manteve-se na competição com uma vitória por 1 a 0 diante do Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, mesmo necessitando somente de um empate. O único gol desta partida saiu dos pés de Rudnei. 

O Multicópias/Guerreiros, por vez, garantiu a permanência na briga pelo título de campeão com triunfo por 2 a 1 diante do Minas Drill/C&C Construtora. Os tentos para a classificação foram assinalados por Dal e Lucas Campos, enquanto Renan reduziu favoravelmente ao Minas Drill. 

O último classificado à semifinal foi o Amaretti Bebidas/Novo Posto. A equipe adversária tinha a vantagem do empate, mas o Amaretti deixou a situação de lado e desbancou o Paletiza/Inimigos da Bola por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Biel, Estevão e Gladson.

Nenhum comentário: