sábado, 23 de janeiro de 2016

Tigre conquista a Copa Cidade Verde Sub-14

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Três Coroas (RS)
O Sub-14 do Criciúma conquistou na tarde deste sábado.dia 23, o título da 11ª Copa Cidade Verde . O caneco veio após grande vitória no clássico contra o Casa Lar, de Araranguá. O Tigre venceu a decisão pelo placar de 3 a 1 e o duelo foi disputado no estádio do Sandense, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. 

No confronto decisivo, o destaque foi o meia Juninho, que marcou duas vezes. Ele foi eleito o craque do jogo. No primeiro tempo, Juninho abriu o placar. O atleta marcou outro gol na etapa final e o terceiro foi de Julimar, artilheiro da competição. O comandante do time é o técnico Filipe Monteiro. 

O Sub-14 foi campeão da Copa de forma invicta. Em sete jogos, foram seis vitórias conquistadas e apenas um empate. Enquanto a defesa sofreu seis gols, o ataque foi muito poderoso e balançou 21 vezes as redes adversárias.

Os criciumenses ainda comemoraram as escolhas do goleiro menos vazado e do artilheiro. O camisa um do carvoeiro, Mailon, que sofreu apenas seis gols. O atacante Julimar foi o goleador da competição com seis gols marcados. 

Nenhum comentário: