segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Difusora entra na transmissão do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A Divisão Principal do Praião de Futebol 2015/2016 tem uma nova emissora realizando transmissões. Trata-se da Rádio Difusora (AM910), de Içara. A jornada na Arena Central, montada na orla de Balneário Rincão, teve início na manhã desse domingo, dia 3. A ideia é que seja transmitido sempre o segundo jogo programado aos domingos. 

Desta forma, nesse domingo a Difusora narrou as emoções da vitória do Barra Velha/Jaguara, de Balneário Rincão, por 3 a 2 diante do Tocantins/GG Pack, de Criciúma. Já para o próximo domingo, dia 10, então é previsto que seja narrado, a partir das 10h30min, partida entre Construtora Massiroli, de Treviso, e Garotos da Bola, de Balneário Rincão. 

A Rádio Difusora é a segunda emissora a entrar na onda das transmissões do Praião. A Hulha Negra (AM1450), de Criciúma, também realiza as transmissões. No caso da criciumense, a narração é sempre do primeiro jogo de cada rodada. A próxima transmissão deve ser no sábado, dia 9, às 15 horas, duelo do Tocantins com o São Martinho/Drible Materiais Esportivos, de Siderópolis.

Nenhum comentário: