segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Iniciam as atividades no Tigre em 2016

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A preparação para o Criciúma iniciou na tarde desta segunda-feira, dia 4, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O grupo de jogadores e comissão técnica começaram os trabalhos para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. A reunião, com todo o elenco, dirigentes e comissão técnica, ocorreu no auditório do Centro de Treinamentos (CT). 

A primeira ação para os jogadores é a de passar por todos os exames médicos e físicos. Caso aprovados, o passo seguinte é participar de trabalhos no gramado. Já os reforços, após receber o ok dos exames médicos e físicos, terão de concretizar o acordo com o clube com a assinatura de contrato. Alguns já fizeram trabalho de força na academia já nesta segunda-feira. 

O presidente do clube, Jaime Dal Farra está na expectativa de um ano com bons resultados em campo. “Com a base do ano passado, queremos montar um time com qualidade. Será um ano de fortalecimento da equipe para chegar forte nos próximos anos. Para isso precisa ser trabalhado e queremos dar continuidade esse ano no trabalho iniciado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Queremos um time muito competitivo em casa, sempre buscando as vitórias e fazendo boas partidas fora de casa”, aponta Jaime.

Nenhum comentário: