segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resultados classificam o Tigre à segunda fase

Por Lucas Heckler
Leme (SP)
Depois de vencer os dois primeiros jogos e contar com dupla vitória também do Rio Claro, o Criciúma está classificado matematicamente à fase final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, mesmo com uma rodada de antecedência. A garantia de continuidade na briga pelo título aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 4, com a disputa completa da segunda rodada – de três – do Grupo 10. 

Tanto para Criciúma quanto para o Rio Claro, a situação agora é de definição da primeira colocação da composição. A despedida da fase inicial acontece na próxima quarta-feira, dia 6, às 14 horas, em duelo direto no estádio Bruno Lazzarini, no bairro Vila São João, em Leme (SP). Por ter mais gols marcados, o Rio Claro tem a vantagem do empate. 

“Vamos continuar focado, porque ainda não terminou a primeira fase. O Rio Claro é um dos times mais fortes da chave e nós temos que vencer para buscar a primeira colocação da chave”, destacou o atacante Kalil, em entrevista à Rádio Eldorado, de Criciúma. O atleta é o artilheiro do Tricolor na competição. Ele assinalou três dos quatro tentos da equipe. 

Na segunda fase, que acontecerá no formato eliminatório, com jogo único, o Criciúma encara uma equipe do Grupo 9. Os possíveis adversários são Botafogo de Ribeirão Preto e São Carlos, de São Paulo; Internacional, de Rio Grande do Sul; e Serrano, da Bahia. 

Classificação 
1º Rio Carlo (6 pontos) 
2º Criciúma (6) 
3º Atlético Goianiense (0) 
4º Lemense (0)

Nenhum comentário: