terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dirigentes conhecem detalhes da Copa Mits

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A edição 2016 da Copa Mits de Fut7 teve debate sobre os detalhes da competição na noite desta terça-feira, dia 26. Os representantes das equipes juntamente com os membros da organização se reuniram no Centro de Eventos Mirante do Rincão, na localidade de Pedreiras, em Balneário Rincão. 

Entre os principais assuntos, esteve a premiação, que teve acréscimo em relação a 2015. A equipe campeã arrecadará o valor de R$ 2 mil, enquanto o vice-campeão levará R$ 1 mil, além de troféu e medalhas. Ainda sem local oficializado, a competição regional terá início no dia 20 de fevereiro, com jogos sábado à tarde e aos domingos pela manhã. 

“Estamos com uma expectativa boa quanto a esta edição. No evento de 2015 já tivemos excelentes jogos, e para este ano, com a movimentação das equipes, acreditamos que mais uma vez devemos ter um excelente campeonato”, coloca o diretor geral da Mits Eventos Esportivos, Douglas Minatto. 

Equipes ainda interessadas em participar, podem entrar em contato com a organização através do telefone (48) 9916-9311, com Douglas Minatto. O sorteio das chaves ocorrerá no próximo dia 11 de fevereiro. 

Um dos diferenciais para este ano, será quanto a exposição de marcas. Cada equipe poderá indicar dois patrocinadores para que tenham suas logomarcas exibidas em publicidade ao redor do campo de jogo. “Esta é uma forma de promover os patrocinadores, que muito ajudam as equipes”, coloca Minatto. 

O encontro desta terça-feira ainda contou com a presença de integrantes da equipe esportiva da Rádio Difusora, de Içara, que mostraram interesse em realizar a cobertura completa da competição.

Nenhum comentário: