domingo, 31 de janeiro de 2016

Divisão de Acesso terá pausa de três semanas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os finalistas da Divisão de Acesso do Praião de futebol 2015/2016 foram conhecidos neste domingo, dia 31, entretanto o campeão sairá somente no próximo dia 21. A pausa de três semanas da competição será necessária para que a final aconteça juntamente com a decisão da Divisão Principal. 

Na final da Divisão de Acesso estão as equipes do Rincão, de Balneário Rincão, e Sete de Setembro/Sulfrios, de Criciúma. O duelo no próximo dia 21 está marcado para ter início às 9 horas, na Arena Central, em Balneário Rincão. Na decisão, não há vantagem de empate. Caso não haja vencedor no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

Rincão e Sete de Setembro, além de finalistas, já garantiram presença na Divisão Principal na próxima edição do Praião. As duas equipes levaram a melhor na semifinal neste domingo, dia 31. O Rincão passou pelo Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara, com vitória por 3 a 1, e o Sete de Setembro ficou no empate em 1 a 1 com Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva, de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: