terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Laguna assume a presidência da LUD

Foto de:
Geraldo de Souza/LUD
Por Lucas Heckler
Urussanga (SC)
A Liga Urussanguense de Desportos (LUD) está com novo presidente. O árbitro de futebol Adroaldo Pacheco, o popular Laguna, assumiu o comando da entidade esportiva na noite dessa segunda-feira, dia 25. Ele assume o posto deixado por Geraldo de Souza. A definição do novo nome aconteceu na sede da liga, na Rodoviária Municipal de Urussanga. 

“A LUD cresceu muito nesses últimos anos, está conhecidas em todos os cantos do Sul de Santa Catarina. E, para isso, muito se deve ao desempenho dos árbitros, que vão a campo enfrentar toda a pressão. Por isso nós temos como meta, além de manter todos os trabalhos já realizados pela liga, como organização de campeonatos e escala de arbitragem, buscar punir todos os casos de agressão, conforme rege as regras”, coloca o novo presidente. 

Além de Laguna, foi definido que Thiago Mutini passa a ocupar a vice-presidência. Na diretoria de arbitragem ficaram Arnaldo Machado, Gean Goudinho e Vanderson Comelli. As demais funções da nova diretoria também foram conhecidas no encontro que ocorreu na sede da entidade esportiva. 

Agora ex-presidente, Geraldo de Souza destacou todo o trabalho que foi desempenhado nos últimos anos. “Se tem algo que a LUD tem, é responsabilidade. Muitas vezes nos desdobramos para conseguir colocar árbitro em todos os jogos, mas fazemos de tudo para que não falte”, enfatiza. Em 2015, a LUD esteve presente em mais de 20 competições.

Nenhum comentário: