quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Momento de definir os finalistas na Zona Sul

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Chegou a hora de conhecer os finalistas da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/1016. Os jogos da semifinal estão marcados para acontecerem no próximo sábado, dia 30, na arena montada na orla de Balneário Rincão. 

O primeiro jogo da semifinal está marcado para que aconteça às 16 horas. Frente a frente pela vaga no duelo decisivo estarão as equipes do Multicópias/Guerreiros e Amaretti Bebidas/Novo Posto. Já, em seguida, confrontam-se para permanecer na competição os plantéis do Fina Estampa/Marlan Embalagens e Lavanderia Global/Campos Dias Extintores. 

Na semifinal, não há vantagem de empate no tempo normal. Se não houver vencedor no período regular, então o finalista sairá através da prorrogação. No tempo extra então Fina Estampa e Multicópias, devido a melhor campanha, contam com o direito da igualdade. 

Desses dois compromissos, somente um aconteceu na primeira fase. Na terceira rodada, o Fina Estampa levou a melhor diante do Lavanderia Global pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário: