quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Omni aplica nova goleada

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Omni Financeira/Casas de Alvenaria segue com 100% de aproveitamento e na noite desta quarta-feira, dia 27, aplicou nova goleada no Campeonato de Futsal Aberto de Verão de Balneário Rincão – Taça Marlan Embalagens – 2016. Na abertura da terceira rodada, bateu a equipe do Gaviões Dortmund por 10 a 1. 

No jogo disputado no ginásio Jacó Ardele (escola Melchíades Bonifácio Espíndola), os gols da vitória ficaram sob a responsabilidade de Miguel (três vezes), João Carlos (duas vezes), Júlio (duas vezes), João Annibal, Martinelo e Ruan. Já o único desconto saiu dos pés de Pitchoko. 

Também nesta quarta-feira, São José/Marlan Embalagens e Microcenter/Gráfica GM empataram em 8 a 8. Os gols do time do São José foram assinalados por Charles (duas vezes), Dino (duas vezes), Emerson (duas vezes), Jonas e Marco, enquanto Sidnei (três vezes), Higor (duas vezes), Alex, Alisson e Ramon marcaram para o Microcenter. 

A terceira rodada será finalizada na próxima sexta-feira, com novos jogos no ginásio Jacó Ardele. Às 20h30min o Entre Amigos confronta com o MMG Futsal/Contacril, enquanto na sequência o Barcelona Lanches encara o Deportivo Pedreiras. 

Classificação 
1º Omni Financeira (9 pontos) 
2º São José (7) 
3º Barcelona Lanches (6) 
4º Entre Amigos (4) 
5º Microcenter (1) 
6º Gaviões da Vila Dortmund (1) 
7º MMG Futsal (0) 
8º Deportivo Pedreiras (0)

Nenhum comentário: