terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Os Tigres promove primeiro ensaio do ano

Foto de:
Lucas Heckler
Por Assessoria
Criciúma (SC)
Depois da primeira reunião que resultou no apoio ao time carvoeiro no jogo treino contra o Cruzeiro de Porto Alegre, a torcida Os Tigres realizará o primeiro ensaio do ano, visando à preparação antes da estreia do Tigre na Primeira Liga e no Campeonato Catarinense. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. 

Serão realizados ensaios dos cantos da torcida, preparação de materiais e também o treinamento para os novos componentes que quiserem fazer parte da banda carvoeira. Após as atividades, será organizada uma confraternização no valor de R$ 10,00 para os interessados. 

A torcida volta a campo junto com o Criciúma, que inicia a temporada jogando contra o Cruzeiro, de Minas Gerais, pela Primeira Liga no dia 27. A estreia no estadual está marcada para o dia 31 contra o Avaí no Majestoso, a partir das 17 horas. 

Banda está aberta para novos membros 
Quem quiser fazer parte da banda carvoeira, pode comparecer ao ensaio e procurar um membro da banda que vai dar as orientações de como fazer parte da banda. Caixa, Bumbo, trompete, trombone e sopro serão alguns dos instrumentos que serão ensinados. Os interessados devem acompanhar os jogos e serem sócios do Criciúma para participar das atividades.

Nenhum comentário: