sábado, 30 de janeiro de 2016

Praião: Indisciplina pode gerar dois anos de punição

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Hekler
Balneário Rincão (SC)
Os casos de indisciplinas registrados na tarde deste sábado, dia 30, que fizeram uma das partidas do Praião de Futebol encerrar após apenas 24 minutos de jogo, pode terminar em punição de até dois anos para atletas envolvidos. A análise ficará por conta do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão, responsável pela organização do evento regional. 

“Vamos aguardar o relatório da arbitragem para vermos quais serão as decisões administrativas a serem tomadas”, coloca o diretor de esportes, Valdir Damiani Alves. O caso foi registrado na Arena Central de Balneário Rincão, em confronto entre São José/Gráfica GM, de Içara, e Barra Velha/Jaguara, de Balneário Rincão. 

Confira mais clicando aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

A arbitragem do Praião é o reflexo da organização. Esse campeonato por falta de estrutura e arbitragens péssimas está se acabando. Tem que renovar e punir árbitros como esse Charles e outros que recebem de times para fazer o que fizeram nesse jogo para ajudar quem os paga. Cambada de vendidos e aproveitadores do amador.