domingo, 24 de janeiro de 2016

Praião: Quartas de final confirmada com repetição de três jogos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Encerrada a primeira fase, já estão oficializados os confrontos da quartas de final, assim como as datas e os horários. A confirmação foi concedida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão, responsável pela organização, no fim da tarde deste domingo, dia 24. Coincidentemente, dos quatro novos jogos, três já aconteceram durante a fase inicial. 

A etapa de quartas de final será aberta no próximo sábado, dia 30, com dois jogos. Às 15 horas confrontam-se os plantéis do São José/Gráfica GM, de Içara, e Barra Velha/ Jaguara, de Balneário Rincão. Na sequência, então haverá o confronto entre Construtora Massiroli, de Treviso, e São Martinho/Drible Materiais Esportivos, de São Martinho. 

A conclusão da nova etapa será na manhã de domingo, dia 31. Às 9 horas, o Garotos da Bola, de Balneário Rincão, duelará com o Ajax, de Siderópolis. E, às 10h30min, clássico rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras. 

Todos os confrontos da quartas de final acontecem na Arena Central, instalada na orla de Balneário Rincão. Devido a melhor campanha na primeira fase, as equipes do Construtora Massiroli, Garotos da Bola, Praia do Rincão e São José contam com a vantagem do empate no tempo normal para chegar à semifinal. 

Dos embates que aconteceram na primeira fase, o São José goleou o Barra Velha em 6 a 1, na quinta rodada; o Massiroli desbancou o São Martinho, em 1 a 0, também na quinta rodada; e, Brasil pedreiras e Praia do Rincão ficaram no empate em 1 a 1, na primeira rodada. Apenas Garotos da Bola e Ajax fazem jogo inédito nesta edição. Aliás, será a primeira vez em toda a história que as duas equipes se enfrentam.

Nenhum comentário: