segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Zona Sul: Equipe é eliminada e quartas de final alterada

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Azul Cargo/Fundicril não disputará a fase final da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora -2015/2016. A vaga na próxima etapa da competição será preenchida pelo Minas Drill/C&C Construtora. A mudança foi oficializada pela organização nesta segunda-feira, dia 18. 

A mudança de um dos quadros das quartas de final deve-se a exclusão do Companhia da Construção/Lodetti Tur. Obedecendo a letra “f” do artigo terceiro do Regulamento Geral da competição, a eliminação aconteceu pelo fato de o Companhia da Construção ter cometido WO. Ao ser oficializada a eliminação, todos os resultados registrados anteriormente são anulados. 

É na anulação dos jogos que acontece a mudança. Azul Cargo e Volts Materiais Elétricos/Algarrafa, quarto e quinto colocados, respectivamente, havia encerrado a fase inicial com nove pontos. Mas como venceram o Companhia da Construção, teve a contagem reduzida para seis pontos. Já o Minas Drill, também com nove, mas em sexto, pelo critério de desempate, ficou com a pontuação por ter perdido o referido jogo, e assim subiu para a quarta colocação. 

Com esta mudança, a fase quartas de final do Suíço da Zona Sul terá os seguintes jogos: Lavanderia Global/Campos Dias Extintores x Academia Elizabete Quarta Linha, Fina Estampa/Marlan Embalagens x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, Multicópias/Guerreiros x Minas Drill e Paletiza/Inimigos da Bola x Amaretti Bebidas/Novo Posto.

Nenhum comentário: