terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sub-11 e Sub-12 seguem com 100% de aproveitamento

Por Assessoria CEC
Três Coroas (RS)
As equipes Sub-12 e Sub-11 do Criciúma continuam com 100% de aproveitamento na Copa Cidade Verde. Na noite dessa segunda-feira (18/01) os Tigrinhos venceram os seus adversários em partidas disputadas em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. O Sub-12 fez 1 a 0 no Canabi e Coularte (RS) e o Sub-11 derrotou o União (RS) por 3 a 1. 

O primeiro time a entrar em campo na noite dessa segunda foi o Sub-12, que é dirigido pelo técnico Amauri Barasuol. O jogador João Vitor garantiu os três pontos para a equipe. O Sub-11, do técnico Gustavo Teixeira, teve como destaque o atleta Henrique, que marcou duas vezes. Ele foi eleito o craque da partida. Vilson fez o terceiro dos criciumenses.

Também nessa segunda-feira, a equipe Sub-14 conquistou a primeira vitória. Os Tigrinhos venceram o UJC (RS) pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo, os criciumenses marcaram duas vezes. Primeiro o meia Juninho abriu o placar. Depois o atacante Julimar, que marcou dois na estreia, fez o segundo diante do UJC. O terceiro gol foi do atacante Saimon.

Nenhum comentário: