sábado, 23 de janeiro de 2010

Cocal do Sul é eliminado

Invicto e um dos favoritos ao título, o Cocal do Sul deixou o Sereia Beach 2010 neste sábado, dia 23. O time venceu o Vila Nova por 3 a 1. Ainda assim, causou tumulto na orla do Balneário Rincão. Irritado com a arbitragem de Silvia César, o técnico João da Silva partiu para a agressão. E com esta atitude, eliminou automaticamente a equipe conforme indicado pelo regulamento do campeonato. O caso agora deverá ter desdobramentos judiciais. Em relação ao jogo, marcaram para o Cocal do Sul as jogadoras Adriana Pigato, Cíntia de Carvalho e Luana de Oliveira. Já o único desconto foi de Geice Moraes. Os imprevistos nos jogos femininos não pararam com o término do primeiro confronto. Na segunda partida, a bola ainda deixou de rolar por causa da invasão de cachorros e também de marimbondos. Mas nada que tirasse o ânimo do Sky Board's. O plantel içarense aplicou 3 a 0 no Nova Veneza. Jenifer Rosa foi a primeira a marcar. Em seguida, foi a vez de Matilde Albano. E para completar, Angélica Ribeiro também balançou a rede.
Já nos dois últimos confrontos da terceira rodada, não houve gols. O Nova Geração empatou com o Índia Produtos Naturais. E, o placar zerado foi repetido também pelo Cantinho Lanches e Bonsucesso.
PRÓXIMOS JOGOS: A primeira fase do Sereia Beach encerra no próximo dia 30. Se enfrentarão na arena da Zona Sul Sky Board's x Cantinho Lanches, Índia Produtos Naturais x Vila Nova, Cocal do Sul x Nova Geração e Nova Veneza x Bonsucesso.
PONTUAÇÃO - CHAVE A: Nova Geração e Cantinho do Lanche (1); Vila Nova e Nova Veneza (0). / CHAVE B: Cocal do Sul e Sky Boards (9); Índia Produtos Naturais, Bonsucesso (7).
Fonte/texto: Lucas Lemos

Nenhum comentário: