domingo, 7 de fevereiro de 2010

Placares apertados entre os Coroas


A quartas de final do Coroa Bom de Bola iniciou com jogos apertados. Os dois primeiros confrontos encerraram com apenas um gol de diferença. Primeiro, o Carbonífera Criciúma tirou o Caiçara da briga sob o placar de 4 a 3. Depois, o Carbonífera Metropolitana venceu o Mina Brasil por 1 a 0. Neste sábado, dia 6, o Carbonífera Criciúma abriu o placar com Claudiomir Bereta. Em seguida, Edson Rebello empatou para os içarenses. Contudo a igualdade não durou nem um minuto. Foi apenas o tempo da bola voltar ao campo para que Clairton Silveira colocasse o Carbonífera novamente em vantagem. Ele ainda marcou o terceiro gol do time. Nilton Cézar reduziu a diferença. Lédio Viana empatou de novo a partida. E, Reginaldo dos Passos recuperou a vitória para o Carbonífera Criciúma: 4 a 3.
Já no segundo confronto, um único gol foi marcado. Com vantagem em caso do empate, o Carbonífera Metropolitana venceu o Mina Brasil em lance aplicado por José Alvaro Valim. Se o placar foi pequeno, um outro índice disparou. Antônio Rosa desfalcou o Carbonífera Metropolitana, enquanto o Mina Brasil perdeu Sandro Orsini e João Farias.
Na continuação das quartas de final, a vantagem do empate foi usada pela primeira vez, em favor do Dalbelli. O time iniciou a contagem com Davi Rocha. E, Itamar Gava sacramentou: 1 a 1. Já no anoitecer, o Kripta Vídeo também se classificou sobre um resultado igualado com os adversários do Destak. O placar ficou no 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS: O Coroa Bom de Bola terá folga programada para o Carnaval. As semifinais acontecerão então no próximo dia 21. O Dalbelli brigará pela classificação contra o Carbonífera Metropolitana. Este segundo time entrará em campo já com a vantagem do empate. O mesmo acontecerá com o Kripta Vídeo, que terá como adversário o Carbonífera Criciúma. Fonte/texto: Lucas Lemos

Nenhum comentário: